Ribeirão Preto recebe ‘Festival Varilux de Cinema Francês 2020’ no Cinépolis do Shopping Iguatemi

Durante as duas semanas do festival, será exibido na sala VIP do Cinépolis o melhor da cinematografia francesa com filmes inéditos, clássicos e com os principais astros do cinema francês

O longa
O longa "La Belle Époque" será exibido durante o Festival Varilux de Cinema Francês 2020 (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 19 de novembro, a Rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco do Festival Varilux de Cinema Francês 2020. No empreendimento, o projeto exibirá os filmes na sala VIP, que é exclusiva na cidade e conta com diversos diferenciais, entre eles poltronas reclináveis e mais espaçosas, abajur entre cada dupla de sofás e lobby exclusivo do lado de fora.

Durante duas semanas do festival, será exibido o melhor da cinematografia contemporânea francesa com filmes inéditos, clássicos e com os principais astros do cinema francês como Juliette Binoche, Louis Garrel e Vincent Cassel.

A programação será composta por 18 produções inéditas nos cinemas brasileiros, dentre eles o clássico “Acossado”, em homenagem à Nouvelle Vague, que faz 60 anos em 2020, a animação “A Famosa Invasão Dos Ursos Na Sicília” e o documentário “O Capital do Século XXI”. Para mais informações sobre os filmes e horários do festival na Rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto acesse o site: variluxcinefrances.com

A sala VIP oferece poltrona reclinável e serviço de garçons que podem ser acionados por meio de um botão acoplado na poltrona (Foto: Divulgação)
A sala VIP oferece poltrona reclinável e serviço de garçons que podem ser acionados por meio de um botão acoplado na poltrona (Foto: Divulgação)

Serviço