Festival João Rock anuncia data da pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos começa dia 10 de março. O 19ª Festival João Rock acontece dia 6 de junho, em Ribeirão Preto, com grandes nomes do rock nacional

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas em Ribeirão Preto. (Foto: Rafael Cautella)
Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas em Ribeirão Preto. (Foto: Rafael Cautella)
PUBLICIDADE

Começa nesta terça-feira (10), às 10h, a pré-venda de ingressos com lote limitado para a 19ª edição do João Rock, um dos maiores festivais de música do país. A compra pode ser realizada através do site oficial do evento e nos pontos de venda físicos com valor promocional e parcelamento em até 8 vezes, benefício exclusivo da pré-venda.

PUBLICIDADE

Estarão disponíveis ingressos para todos os setores, sendo eles, Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado em todos os tipos: meia, inteira e solidário. A pré-venda termina no dia 16 de março, às 23h59 ou até esgotar o lote, e a compra é limitada em até 4 ingressos por pessoa.

Em parceria com o Digio, os clientes da plataforma digital de serviços financeiros têm 15% de desconto nas compras durante todo o período de vendas do festival.

Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu os maiores nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. Além de música, o festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Serviço

  • 19º Festival João Rock
  • Data: Sábado, 6 de junho de 2020
  • Local: Parque Permanente de Exposições – Av. Orestes Lopes de Camargo – Jardim Jóquei Clube – Ribeirão Preto, SP
  • Ingressos: Pré-venda de ingressos para todos os setores a partir do dia 10 de março, pelo site oficial do festival.
  • Informações: pelo site oficial do evento, pelo perfil oficial no Instagram e na página oficial do festival no Facebook.