Sesc Ribeirão Preto apresenta o espetáculo infantil ‘Um Golinho Só’

A peça infantil "Um Golinho Só" da Cia. Cornucópia reflete a importância do laço harmonioso entre o ser humano e um de nossos maiores bens: a água. O espetáculo acontece dia 1 de fevereiro, no Sesc Ribeirão Preto

O espetáculo
O espetáculo "Um Golinho Só" propõe a valoração dos recursos naturais por meio de uma investigação poética e teatral sobre o elemento água (Foto: Thais Orsi)
PUBLICIDADE

O Sesc Ribeirão Preto apresenta o espetáculo infantil Um Golinho Só da Cia. Cornucópia. A peça conta a história da Vila da Pedra Quebrada, um vilarejo onde a água do riachinho que outrora era cristalina e abundante, passou a ser suja e escassa. Tudo aconteceu após a chegada dos gigantes gananciosos, que com seus corações moldados pela doença do tudo querer, deixaram a Vila seca e calada, onde a vida resiste só de golinho em golinho. Mas, tal como dizem os antigos habitantes do lugar, resta acreditar como o dia vem após a noite, que a serpente vai sair da terra e a água do chão vai brotar.

PUBLICIDADE
A peça infantil "Um Golinho Só" é apresentada pela Cia. Cornucópia de Teatro (Foto: Thais Orsi)
A peça infantil “Um Golinho Só” é apresentada pela Cia. Cornucópia de Teatro (Foto: Thais Orsi)

O projeto traz a pesquisa de linguagem do diretor artístico Dino Bernardi, o teatro de bonecos, apresentado pela Cia. Cornucópia de Teatro, o que ajuda a divulgar a cultura popular para o universo infanto juvenil.

Serviço

  • Um Golinho Só
  • Datas e horário: Sábado, 1 de fevereiro, às 16h.
  • Local: Galpão (150 lugares) – Sesc Ribeirão Preto – Rua Tibiriçá, 50 – Centro
  • Classificação: Livre. Recomendado para crianças de 1 a 6 anos.
  • Informações: Pelo site do Sesc Ribeirão Preto