O humorista Rodrigo Marques se apresenta no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto

O comediante apresenta seu mais novo show solo de stand-up comedy 'Paz de Darwin' na sexta-feira (25), às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Theatro Pedro II

Rodrigo Marques apresenta seu novo show solo de stand-up comedy
Rodrigo Marques apresenta seu novo show solo de stand-up comedy "Paz de Darwin" na sexta-feira (25), no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

A irreverência do humorista Rodrigo Marques ocupará o palco do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto na próxima sexta-feira, dia 25 de março. Ele apresenta seu novo show, “Paz de Darwin“, às 20h, onde fala sobre o preconceito que sofreu ao longo de sua vida por ser ateu e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 80, de acordo com o setor e já estão disponíveis no site do Ingresso Digital, na bilheteria do Theatro Pedro II e nas lojas parceiras. A classificação etária é de 14 anos.

Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, marcas registradas do humorista, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva, à partir de suas experiências. Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive em turnê com onze shows em Portugal, em 2021. Nas redes sociais, o humorista acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento do público a cada apresentação.

Carreira

Dono de um talento único, o comediante recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no stand-up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal fechado Comedy Central.

Serviço