Rodrigo Marques apresenta seu novo show solo em Ribeirão Preto

Sucesso de crítica e público, o comediante Rodrigo Marques leva gargalhadas para Ribeirão Preto em seu novo solo de stand-up comedy 'Inimigo do Nível'. O show que tem texto inédito acontece dia 29 de fevereiro, no Teatro Municipal

Novo show do comediante Rodrigo Marques marca e celebra seus dez anos de carreira (Foto: Divulgação)
Novo show do comediante Rodrigo Marques marca e celebra seus dez anos de carreira (Foto: Divulgação)

Ele já declarou guerra contra o nível. Do programa A Culpa é do Cabral, o recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil e, provando isso, ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do Nível”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira. Com textos totalmente inéditos, Rodrigo Marques mostra um olhar diferente da vida com o seu stand-up, onde hoje é sucesso de público e críticas.

Carreira

Dono de um talento único, o comediante recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no stand-up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal fechado Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal – ao lado de comediantes portugueses. Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa com seu aclamado show solo de stand-up comedy. Em maio de 2019, gravou seu primeiro especial de comédia em Recife para um público de quase 2.000 pessoas.

Cartaz do novo show do comediante pernambucano Rodrigo Marques (Foto: Divulgação)
Cartaz do novo show do comediante pernambucano Rodrigo Marques (Foto: Divulgação)

Serviço

  • Rodrigo Marques – Inimigo do Nível
  • Data e horário: Sábado, 29 de fevereiro de 2020, às 21h
  • Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto – Praça Alto do São Bento
  • Classificação: 14 anos
  • Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.)
  • Ponto de venda: Loja Banana & Banana – Av. Independência, 2366 – Telefone (16) 3620-2281
  • Informações e vendas on-line: Pelo site do Mega Bilheteria