Outback Steakhouse vai abrir nova unidade no Shopping Iguatemi

Rede de restaurantes com temática australiana vai abrir seu segundo restaurante em Ribeirão Preto no Shopping Iguatemi

O novo restaurante Outback Steakhouse vai abrir no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)
O novo restaurante Outback Steakhouse vai abrir no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A rede de restaurantes Outback Steakhouse vai abrir sua segunda unidade em Ribeirão Preto. A nova unidade da rede vai ficar no Shopping Iguatemi, na zona Sul, e a previsão de inauguração é para o segundo trimestre de 2020.

PUBLICIDADE

Desde setembro de 2009, a rede possui uma unidade do Outback Steakhouse no RibeirãoShopping, também na zona Sul.

O RibeirãoShopping possui uma unidade do  Outback desde setembro de 2009 (Foto: Divulgação)
O RibeirãoShopping possui uma unidade do Outback desde setembro de 2009 (Foto: Divulgação)

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.